Dr Roger Cirurgião Plástico

Olá, Mommys! Tudo bem?

Meu nome é Roger Vieira e gostaria de conversar um pouco com vocês.

Sou o marido da “Mommy” Simone Lemos e juntos temos 2 filhos maravilhosos: o Henrique, de 3 anos e meio, e a Isabella de 2 aninhos.

Estou escrevendo para elogiar a iniciativa de todo o grupo, sempre compartilhando excelentes dicas e ideias que acabam ajudando bastante no nosso dia a dia com os filhotes.

Gostaria de deixar também uma dica muito legal!

Sou médico Cirurgião Plástico, formado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Permaneço como membro efetivo e titulado pelas Sociedades Brasileira e Americana de Cirurgia Plástica (SBCP e ASPS) e minha principal área de atuação é o Contorno Corporal.

Ao longo dos anos, tenho percebido no consultório, que muitas mamães ainda permanecem com muitas dúvidas e anseios sobre como ficarão seus corpos após a gestação. Reclamam de ganho excessivo de peso, o que pode acabar levando à gordura e flacidez generalizados. Este quadro  costuma se manifestar principalmente como  excessos de pele, surgimento de estrias, principalmente no abdômen e nas mamas.

É por isso que, nos próximos meses, eu estarei aqui no Portal Mommys para dar dicas valiosas. Vou tentar esclarecer as dúvidas e também discutir sobre saúde, beleza, bem estar e qualidade de vida após a gestação.

Gostaria que vocês se sentissem bem à vontade para deixar aqui suas perguntas e comentários sobre este tema que julgo tão importante.

Todas as mamães merecem desfrutar o máximo desse período maravilhoso que é a MATERNIDADE, sabendo que é possível SIM APROVEITÁ-LO sem abrir mão da saúde, qualidade de vida e autoestima.

Fiquem atentas a todos os canais do Mommys, será um prazer estar com vocês!

Grande abraço e até a próxima!

Conheça mais sobre Dr. Roger Vieira: site Instagram e Facebook 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário