Creio que muitas de nós, senão todas, por algum momento sonhamos em ser princesas. Algumas conseguiram, por alguns instantes, realizar esse sonho: seja usando uma fantasia em uma festa, comemorando um aniversário quando criança, no dia do baile no aniversário de quinze anos, no dia do noivado, no dia do casamento, no dia da tão sonhada formatura, ou até mesmo quando simplesmente nos sentimos amadas, quando recebemos declarações de amor e nos sentimos especiais, únicas…
Quem nunca se imaginou vivendo esse Conto de fadas? Mas a verdade é que você já vive o Conto de Deus, porquê independente de todas essas circunstâncias, fomos criadas para sermos princesas, na nossa essência. E tudo isso só é possível porque temos um PAI que é majestoso, glorioso, o maior REI de todos os reis. Você é filha do mesmo Deus que criou todas as coisas e por isso você é a princesa do Conto de Deus.
No dia que você entender e ter fé para crer nessa verdade espiritual, de que o seu PAI é o Rei, o dono do céu e da terra, do ouro e da prata, e que por isso você é verdadeiramente uma princesa amada, sua visão sobre tudo nesse mundo mudará.
Como filha do Rei, você é herdeira de suas promessas e não existirá uma história mais bela do que a sua, a história sonhada, escrita e desenhada pelas mãos de Deus. Não é necessário possuir coroa, nem carruagem, nem palácio, nem vestidos glamorosos, nem príncipe, nem reino. Nada disso faz de você uma verdadeira princesa. O que te faz princesa é você ter a certeza de quem você é filha.
Agora, como filha, você tem livre acesso ao seu PAI, sem reserva, sem limitação, sem condição, sem nenhuma restrição. Quando você entrar na presença do Rei, Ele te olhará como a menina dos Seus Olhos e nesse momento, te concederá todos os desejos do seu coração. Ele te dará por herança, o direito de todas suas promessas: sua plenitude, dons, frutos, riquezas, autoridade e domínio.
Se por algum dia na sua vida, você achou que você não era nada ou ninguém importante, sugiro que você mude o seu olhar sobre si mesma e reconheça quem você é perante a Deus. Não aceite nada menos do que ser reconhecida como uma linda princesa, amada, perdoada, aceita e protegida, filha do REI.
Deixo aqui dois versículos Bíblicos para refletirmos até o nosso próximo encontro:

  • Efésios 2:6: “Deus nos ressuscitou com Cristo e com ele nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus.”
  • Romanos 8:14-17 “Pois aquele que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Porque o Espírito que vocês receberam de Deus não torna vocês escravos e não faz com que tenham medo. Pelo contrário, o Espírito torna vocês filhos de Deus; e pelo poder do Espírito dizemos com fervor a Deus: “Pai, meu Pai”. O Espírito de Deus se une com o nosso espírito para afirmar que somos filhos de Deus. Nós somos seus filhos, e por isso receberemos as bênçãos que ele guarda para o seu povo e também receberemos com Cristo aquilo que Deus tem guardado para ele. Porque, se tomamos parte nos sofrimentos de Cristo, também tomaremos parte na sua glória.”

Beijinhos no seu coração, linda princesa, e até a próxima postagem.

1 comentário

  1. Lindo texto. Obrigada por partilhar palavras tão lindas conosco.
    Esse texto de Romanos é lindo e quando entendermos nosso lugar de filhas (os) diante do Rei, entendemos o tamanho do amor que nosso Deus tem por nos!
    Grande beijo, querida!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário