O Mommys foi criado em 2010 por Mariana Bicalho quando estava grávida de seu primeiro filho. Começou como um grupo para troca de experiências entre mães via e-mail. Logo em seguida o grupo migrou para o Facebook e hoje é uma rede formada por quase 6.000 mulheres que diariamente conversam sobre tudo - de filhos e maridos a saúde, beleza, fé e empreendedorismo. A relação de cumplicidade e confiança entre as participantes e fortalecida pela moderação do grupo é tão grande que o Mommys extrapolou a internet e deu origem a diversos encontros presenciais. Atualmente o grupo realiza eventos como encontros em datas comemorativas, correntes de oração, bazar de mães empreendedoras, palestras e até “baladas” exclusivas para a diversão das mamães. Desses encontros virtuais e presenciais surgiram amizades sólidas e verdadeiras. Mulheres que antes lidavam sozinhas com as pressões da vida moderna, como carreiras de sucesso, casamentos felizes e filhos perfeitos e bem criados, agora apoiam-se umas nas outras. Inspirada nos relatos de como as informações compartilhadas no grupo ajudaram as mommys em seus momentos críticos, Mariana criou diversos produtos e serviços que hoje estão reunidos no PORTAL MOMMYS

EMPREENDEDORISMO MATERNO

O empreendedorismo surgiu na minha vida de uma forma muito natural. Nunca tive veia empreendedora, mas sempre soube que quando tivesse filhos ia querer ter flexibilidade em minha profissão. Com meu primeiro filho nasceu também uma empreendedora em mim; com a segunda precisei me reinventar. O Mommys sempre me proporcionou uma visão privilegiada do que acontecia no mundo materno. E ali eu vi o surgimento de muitos talentos e de muitas novas empreendedoras de perto. Fui observando e entendendo que essas mães precisavam ser bem-sucedidas em seus negócios porque isso só traria benefício aos filhos: Uma mãe feliz cria filhos felizes! Mas para isso essas mães empreendedoras precisam ser vistas. Através do Mommys sempre promovi de forma natural esse movimento empreendedor, até mesmo sem perceber. Quando parei pra olhar pra dentro de mim, descobri que isso fazia parte da minha missão. Quero dar vez e voz às mães empreendedoras. Vamos reunir aqui conteúdo, informações, inspirações e eventos desse universo.

Sou Mariana Bicalho, mãe do Lucas e da Laura, esposa do Ricardo. Intensa, mas sempre em busca do equilíbrio. Acredito que a melhor forma de crescermos é compartilhando experiências.

Sou um bloco de texto. Clique no botão editar para alterer este texto. 

Eu e minhas amigas Lívia Dutra e Carol Bernardes respondemos a tag eu nunca sobre maternidade!

Quer sentir um pouquinho do clima dos nossos eventos? Aperte o play!

A coach e psicóloga Flávia Marianno explica sobre o mindfulness e diz que é possível para TODAS as pessoas, inclusive para as agitadas e ansiosas como eu!

Mommys

Somos muitas mães em uma plataforma onde o que nos rege é a confiança. O Mommys promove conexões e acolhimento e aqui nenhuma mãe se sente só.  Do profissional ao lazer, das angústias aos alívios, as Mommys encontram aqui o que mais precisam, acolhimento.

Cadastre para receber nossa Newsletter

Orgulhosamente desenvolvido por