Mães de Sucesso

  MARIANE HOSKEN, 45 anos, é pós-graduada em Comunicação e Marketing pela UniBH, possui MBA em Marketing Farmacêutico pela ESPM. É esposa do Thiago, mãe do Theo, amante de praia, viagens, fotografia, belas mesas e amigos reunidos. Se considera uma mineira feliz! Mariane Hosken iniciou sua carreira aos 18 anos e, logo em seguida, ingressou…

Leia mais

O que a maternidade trouxe para a sua vida?

Olá, pessoal! Hoje resolvi trazer para reflexão uma pergunta que já norteou vários dos meus momentos de pausa. Quando me senti em meio a um furacão de emoções e senti que a solidão era minha única companheira diária, fui buscar algo que pudesse ser colo. Estar em grupo com outras mães foi um enorme acalento…

Leia mais

Como escolher o berçário para o bebê?

O bebê nasceu. Quanta alegria para a família! Muitas vezes, o casal está experimentando a chegada do primeiro filho. A rotina da casa se modifica e o período de licença maternidade está se esgotando… É hora de tomar decisões e isso requer tempo, diálogo e pesquisa. Enquanto muitas famílias contam com o apoio dos pais,…

Leia mais

Alergia alimentar: Um problema em crescimento

A Alergia Alimentar (AA) na infância é uma condição séria que afeta de 6% a 8% das crianças em todo o mundo. E essa prevalência vem aumentando a cada ano, por isso, é considerada um problema de saúde pública. A alergia alimentar é uma resposta anormal do sistema imunológico após a ingestão e/ou contato com…

Leia mais

Investir é coisa de mulher, sim !

De acordo com a pesquisa Raio X do Investidor, realizada pela Associação Brasileira das Entidades do Mercado Financeiro (Ambina) em parceria com o instituto de pesquisa Datafolha, o número de investidoras no país vem aumentando gradativamente nos últimos anos. Mas, embora esse número tenha crescido consideravelmente, ainda existem muitos tabus e dúvidas com relação ao…

Leia mais

MÃE DE PARATLETA JESSYCA OLIVEIRA CONTA COMO FOI TER SUA FILHA INTERNADA POR MAIS DE 01 ANO DEVIDO À MENINGITE C

Nesta edição, a Revista Mommys traz uma entrevista exclusiva com Silvania Martins, mãe de Jessyca Oliveira (@jessyborg.oficial), atleta de natação paralímpica e palestrante. Em um relato emocionante, Silvania conta um pouco mais sobre a trajeTória inspiradora de sua filha, através de seu olhar de mãe. Ela relembra as graves sequelas deixadas pela Meningite C em…

Leia mais

Nossas dicas de filmes e séries

Oie Mommys, aqui é a Lan Apolinário, responsável pelo Nossas Dicas de Filmes e Séries, que é uma comunidade no Facebook cujo objetivo é trocar dicas de filmes e séries. Eu estou aqui novamente para trazer dicas de filmes para vocês assistirem nessas férias. Filme NADADORAS. Bem, resolvi começar com uma dica de um filme…

Leia mais

VOCÊ TAMBÉM TEM O SONHO DE SE MUDAR PARA OS EUA?

O sonho de morar fora do país é muito comum entre diversas famílias brasileiras. E como o interesse por esse assunto teve um grande aumento recentemente em nosso grupo, decidimos levantar as principais dúvidas sobre esse processo e convidamos a Bicalho Legal Consulting, uma consultoria com mais de 20 anos de experiência em processo imigratório,…

Leia mais

Conto de fada repaginado: Chapeuzinho Vermelho para todas as idades

Conheça um pouco mais sobre 4 releituras brasileiras do clássico conto infantil Por Carol Barreto A história das narrativas populares que vieram a se tornar, o que hoje conhecemos, como contos de fadas é complexa e intrigante. Ao longo dos séculos, relatos folclóricos, mitos, adágios e lendas populares foram sendo transmitidos oralmente de geração a geração,…

Leia mais