WhatsApp Image 2019-02-20 at 07.07.01

Por Paula Cristina

Oi meninas lindas! Me inspirei num post supercômico de uma mommys pra vir contar uma história pra vocês.

Uma das tantas coisas que eu aprendi com o meu divórcio foi a descobrir o prazer sem culpa! Venho de uma família supertradicional, tanto que quando eu engravidei da minha filha mais velha, antes do meu casamento, meu pai disse que se decepcionou muito comigo, pois achava que eu era virgem (na época eu tinha 21 anos).

Durante quase 30 anos da minha vida, eu encarei o sexo como um tabu, algo que quando mencionado me causava rubor. Claro que eu sempre senti prazer nos meus relacionamentos, mas para mim não era algo a ser comentado abertamente.

O divórcio, não sei por qual motivo, fez uma revolução tão grande na minha vida que foi capaz de mudar até isso! Eu perdi as amarras, me libertei dos medos e me permiti experimentar coisas novas e diferentes.

Claro que eu não virei uma pessoa sem limites, até mesmo porque eu sempre respeitei demais os meus filhos e a ideia de não ser mais o espelho deles, por qualquer motivo que manchasse minha moral, era inconcebível!

Mas hoje que sou casada por assim dizer (moro junto com meu namorado), eu me permito tudo. Sério, TUDINHO!!! Quando rola um consenso, uma harmonia, fica tão perfeito!

E a dica que eu tenho para vocês é a seguinte: se libertem, meus amores!!! Sejam felizes, gozem muuuuito e bem gostoso! Porque casamento é uma delícia! É uma cumplicidade de corpos!

Se libertem dos preconceitos! Mas é óbvio que vocês devem fazer só aquilo que os dois têm vontade. Se o parceiro não sugeriu e você gosta, peça! Por que, não? Na maioria dos casos, os caras dão de um tudo pra verem uma mulher se retorcendo de prazer. E façam proveito disso!!!

Que o nosso “felizes para sempre” seja diário! Beijos no coração de todas!

 

Crédito da foto: Tatiani Ferrari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shop By Department