Oi mommys! Algumas aqui já me conhecem e acompanharam um pouquinho sobre minha trajetória aqui no grupo, inclusive a minha mudança para Vancouver, no Canadá, há 22 meses. Para quem ainda não me conhece, vou contar um poquinho da minha história com o Mommys.

Antes de me mudar, tinha apenas uma filha: a Amanda. O grupo foi um grande suporte nesta minha primeira gestação e eu era bem “piolha” dos encontros. Ainda com 8 meses de gravidez participava deles, ia nas festinhas e ainda salvava muitas mommys, pois tinha virado a motorista da vez (rs). Agora fico daqui só babando e morrendo de saudades destes momentos!

Hoje nossa babyA está com 3 anos (quase 4) e o que poucas sabem é que acabei de descobrir minha segunda gestação.

Algumas mommys já me enviaram mensagens dando os parabéns e, junto às felicitações, vieram também algumas perguntas de como tem sido este início estando em outro país; como serão as consultas do pré-natal, quais as diferenças/semelhanças que eu já percebi até o momento, etc.

Como sei que temos mais mamães no grupo que possuem o desejo de mudar para o Canadá ou EUA (que seguem a mesma linha), por exemplo, vou mostrar para vocês como funciona o acompanhamento gestacional aqui em Vancouver, qual o planejamento para o parto e quais exames e testes fazemos neste período.

De início, posso dizer que tem sido uma grande experiência para mim e ficaria muito feliz em compartilhar esta fase da minha vida com vocês!

Beijos e vamos nos falando.

1 comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário