Hoje vamos falar de mais dois tratamentos estéticos que fiz na EmagreSee BH.

Meus resultados, mesmo sem conseguir seguir a dieta, tem sido muito bons. Estou bem animada!! Até agora perdi 5 cm na cintura, 4cm no quadril e 3,5 cm no abdomen.

“A criolipólise é a técnica de “congelar” a gordura.

Considerando que a gordura localizada é uma maiores queixas estéticas de nossas clientes, temos de estar por dentro. O tratamento consiste em congelamento à vácuo do tecido adiposo, que é seletivo para as baixas temperaturas. É um procedimento não invasivo que reduz de 25 a 30% da gordura localizada através do congelamento das células de gordura, levando a morte celular e eliminação dessa gordura pelo próprio organismo.

Possui resultados altamente satisfatórios em uma única sessão. Na EmagreSee temos um protocolo exclusivo e esse tratamento é acompanhado pela nutricionista.”

“A lipocavitação é um procedimento estético com poucos riscos, indicado para eliminar gordura localizada e celulite, especialmente nas regiões da barriga, coxas, flancos e costas.

Na Lipocavitação, as ondas ultrassônicas emitidas pelo aparelho penetram nas células de gorduras e a fazem implodir, direcionando-as para a corrente sanguínea e linfática.

Desta forma, este procedimento é indicado para modelar e definir o corpo, além de ajudar a melhorar o aspeto da pele e a diminuir a celulite e seus resultados vão surgindo progressivamente.”

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário