Essa semana contei no nosso grupo que estou querendo dar uma acelerada no meu processo de emagrecimento com alguns tratamentos estéticos.

A clínica EmagreSee me sugeriu dois e quando comentei no grupo a minha dúvida sobre os tratamentos era a mesma de muitas mommys.

Então, com a ajuda da EmagreSee, vou falar um pouco de cada um.

Enzimas

As enzimas consiste na aplicação de medicamentos através de injeção na pele ou subcutâneo.

Com poucos efeitos colaterais, devido a ação do medicamento ser localizada, e não haver uma ação sistêmica, é uma ótima opção, pois é um tratamento que apresenta efeito mais rápido, devido à aplicação ser direta no no local a ser tratado, o que ajuda a promover a perda de 3 a 10 centímetros de medida, melhorando muito a flacidez, as estrias e as celulites, promovendo melhora da hidratação da pele e suavização das rugas em poucas sessões.

Hidrolipo

A Hidrolipo é uma técnica revolucionária em matéria de beleza, que auxilia na redução da gordura localizada. É indicada para eliminar gordura localizada para clientes com porcentagem de gordura corporal elevadas, mas com peso e IMC dentro dos valores considerados normais.

É um procedimento minimamente invasivo que visa reduzir medidas e acabar com a gordura localizada, através da quebra de tecido adiposo. Consiste na aplicação de uma solução diretamente na gordura localizada, seguida de ultrassom e drenagem para eliminação dessa gordura, sem aspiração. Pode ser realizada em abdômen e flancos e apresenta resultados altamente satisfatórios

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário