No final de setembro divulguei nas minhas redes sociais essa notícia, fui selecionada para um programa mundial do Facebook no qual mais de 6.000 de líderes de comunidades do mundo inteiro concorreram e eu fui uma das 115 escolhidas!

Esse processo durou meses e foi todo confidencial, ou seja, eu não podia dividir com ninguém, exceto com meu marido, pais e irmãos. Isso me gerou mais ansiedade e eu vi o resultado na balança: 7 kg a mais durante o processo.

Eu fiquei sabendo do Programa através de uma mommy que compartilhou no grupo o link e me marcou dizendo que era a minha cara!

Desde o início eu fiquei super confiante, porque realmente achava que tinha tudo a ver comigo! O intervalo entre uma etapa e outra era de 15 a 20 dias, mas a gente nunca sabia quando seria, como seria.

Porém da última etapa até o resultado foram 2 meses… e aí eu já tinha perdido as esperanças, mas no fundo, no fundo eu sabia que a boa notícia viria.

Foi muito emocionante receber a notícia de que eu havia sido selecionada!

E muita coisa se clareou pra mim. Primeiro comecei a entender melhor a palavra merecimento. Isso pra mim é uma grande conquista já que tenho umas crenças limitantes que insistem em me perseguir, mas que já estou dando um jeito de acabar com elas.

Entendi também que como a mudança de Mindset me preparou pra esse momento. Por dois motivos.

Primeiro porque em um dado momento da minha caminhada eu passei a enxergar TODOS os desafios como oportunidade para aprender, continuei sofrendo e chorando, mas não parava por aí, sempre me perguntava o que eu tinha que aprender com aquilo. Isso me fortaleceu!

Segundo porque se há um tempo atrás alguém me disesse que eu ia me reunir com 115 líderes de comunidades do mundo inteiro, e mais um time fodástico do Facebook, Instagram e Whatsapp eu ia me sentir muito intimidada. Só que dessa vez não foi assim, me senti privilegiada, e com muita vontade de aprender com essas pessoas. Em momento algum senti a pressão de ter que mostrar que eu era boa em algo. Isso é lindo e libertador.

Me senti preparada para estar onde estou e com a clareza que eu construi essa realidade pra mim.

Fui para o nosso primeiro encontro, que aconteceu na semana passada, na sede do Facebook no Vale do Silício, de coração e mente aberta!

E foi maravilhoso.

Nos próximos posts vou contar um pouco de como foi o nosso primeiro encontro (no IG @portalmommys você pode ver todos os stories que fiz durante a viagem) e também vou apresentar pra vocês alguns desses líderes do mundo inteiro que estão comigo nessa jornada!

Ah… só uma observação que me deixou muito feliz… 70% dos selecionados são mulheres!!!

Aqui está o meu anúncio nas redes sociais e também o link do programa para quem quiser saber mais a respeito e do anúncio do Facebook.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário