Olá meninas, o objetivo desse post é compartilhar com vcs dicas preciosas de como cuidar e escolher os produtos certos para economizar na hora da maquiagem! São dicas que fui adquirindo com o tempo, aprendendo com profissionais importantes que trabalhei e estudando vários artigos sobre o assunto.
1. USE O PINCEL 
Um bom pincel irá ajudar a economizar muito os seus produtos, já existem estudos que comprovam que o pincel absorve apenas uma pequena quantidade do produto utilizado, enquanto a esponja e a mão absorve seis vezes mais. Além de dar  um acabamento natural e uniforme.
O interessante é que vc pode passar todos os produtos líquidos para rosto, prime, hidratante, corretivo… e não só a base.
Inclusive o seu filtro solar,  durará muito mais!!
2. APARÊNCIAS ENGANAM
Sabe quando o batom atinge supostamente o “final “da embalagem, não se engane….ele não acabou!!
Ainda tem em média 20% de batom ali… retire utilizando  uma pá ou colher  e coloque em um porta comprimido, esses que  compramos na farmácia!!
Veja a foto abaixo, vc pode criar uma paleta de cores diversas dos seus batons preferidos!!

PS: Se vc usa produtos da marca MAC, fique ligada… A MAC tem um programa que se chama BACK TO MAC. Funciona assim… vc junta seis embalagens de plástico dos produtos que acabaram e troca por uma batom!!

3. DEMAQUILANTE DO SÉCULO 
Todo mundo sabe que o que faz mal para pele não é a maquiagem e sim não retirá-la devidamente.
Investir em um demaquilante é sempre um dilema… é caro,  não retira totalmente a  maquiagem à prova d’água, arde, deixa a pele oleosa, entre outras coisas.
Há mais ou menos 6 meses venho lendo artigos sobre ativos desse produto e fazendo o teste todos os dias. E posso falar que tive 100% de satisfação em todos esses aspectos.
Ele é barato, toda mommys tem em casa e a pele melhora nitidamente.
Tira tudo, deixando a pele hidratada e confortável!!!  O ideal é lavar em seguida com um sabonete para o seu tipo de pele.
O queridinho que tanto ganhou meu coração é nada menos do que o nosso shampoo johson amarelinho.
Façam o teste e me contem o que acharam por favor!!!

Vou ficando por aqui e espero ter ajudado!!
Bjs

1 comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário