Oiii pessoal, estou muito feliz com minha estréia no blog.
Nessa coluna sempre vamos dar dicas pra vocês,  seja de passeios, lugares, serviços e o que mais eu achar que possa interessar.
A dica de estréia veio de um assunto recorrente no grupo e, acredito, também seja uma questão pra muita gente em meio a essa crise que estamos vivendo: oportunidade de trabalho, uma forma de se reinventar, de adquirir conhecimento para ter seu próprio negócio.
Conheci a Joana Medrado através do grupo por uma outra demanda minha (que vai ser assunto pra minha outra coluna aqui no blog – sim, terei duas colunasss, uhuuu) e ela me falou sobre o curso que dá para formar profissinais aptos a aplicar seu método de drenagem, que por sinal, é milagroso!
A Drenagem Linfática Manual foi descoberta em 1920, por Vodder e atualmente é a técnica de massoterapia mais procurada no mundo. Além de proporcionar sensação de leveza e bem estar, a Drenagem Linfática elimina toda a retenção de líquidos do nosso corpo e está diretamente ligada ao nosso sistema imunológico, com papel importantíssimo na produção de células de defesa. A Fisioterapeuta Joana Medrado, desenvolveu um protocolo de Drenagem Linfática, unindo o que existe na literatura de comprovações científicas com manobras diferentes e atuais que fazem total diferença no resultado final da massagem, sem dor e sem hematomas, que é o mais importante.
O curso acontecerá no dia 26/08/2017. Para maiores informações entrar em contato com Rafaela pelo celular 9 8859-5315.
Quem quiser conhecer melhor o trabalho dela, só seguir no IG @joanamedrado
Espero que tenham gostado da primeira #dicadasmommys
Bjossss e até a próxima!

 

3 Comentários

  1. Olá qdo será ministrafo um novp curso em Bh e qual valor,como pode ser pago? Aguardo retorno obrigada

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário