Meu coração está saltitando de alegria em poder compartilhar algumas palavrinhas a respeito do amor de Deus pela sua vida. Creio que a leitura do blog será um tempo precioso, onde poderemos estreitar um pouco mais a nossa relação com o nosso Pai Celestial.
Há um tempo atrás, sentia um vazio no peito, como se algo me faltasse, apesar de “possuir” algumas das principais “coisas” que eu julgava importante para ser feliz: casamento com um homem bom e que eu amava, filhos lindos e saudáveis, trabalho gratificante, necessidades financeiras supridas, entre outras coisas que ao meu ver, já bastavam para preencher meu coração por completo e eu me sentir verdadeiramente feliz!
Mas ainda assim, meu coração sempre sentia falta de alguma coisa. Mas que coisa seria essa? Talvez um emprego novo, uma profissão nova, uma faculdade, ou me qualificar para o exercício de uma função diferente? Talvez uma casa nova, uma reforma, a compra de móveis novos ou até a troca da roupa de cama? Talvez um novo relacionamento amoroso? Talvez uma viagem, uma cirurgia plástica para levantar minha autoestima? O que seria isso? Que falta era essa? Como suprir essa ausência, sabendo que nada era capaz de verdadeiramente me deixar completa?
Aí, com o tempo e com a caminhada da vida, entre muitos erros e acertos, mais erros inclusive, eu descobri verdadeiramente o que me faltava. Faltava sentir e viver um amor que só Deus poderia me dar. Que aliás, Ele já me dava, gratuitamente e a todo tempo, mas que eu não sentia e reconhecia. Percebi que não adiantava achar que tinha tudo, se ali Ele não estivesse para me preencher por dentro. Não tinha nada a ver com as “coisas” que eu possuía ou sentimentos que sentia… O “x” da questão passava por entender quem de verdade eu fui constituída para ser e quem de verdade eu era, qual era o meu propósito de vida.
O convite que faço hoje a você, mommy querida, é que você tente olhar para dentro de si mesma, para que consiga entender onde está o seu coração, onde está a sua felicidade e alegria, onde está sua plenitude, onde está o seu verdadeiro prazer e satisfação e entender quem de fato é você?
Se ao olhar para dentro de si mesma, você enxergar que existe uma falta, parecida com essa que experimentei, te faço um novo convite, simples , mas muito especial… Entrega o seu coração para DEUS. Não estou falando de uma religião específica, estou falando de um relacionamento próximo e íntimo com o seu Pai. Porque a única coisa que Deus precisa para fazer uma linda e grande obra na sua vida (seja na área que for) é do seu coração. E Ele quer que você acredite e confie nos planos que Ele tem para sua vida, Ele quer preencher o seu coração com um amor sobrenatural, Ele quer ter um relacionamento profundo com você, de Pai para filha, assim como nós mamães temos com os nossos amados filhos.
Vou compartilhar aqui, dois versículos Bíblicos para refletirmos até o nosso próximos encontro:
❤ “Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração. (Mateus 6:21)
❤ “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” (Apocalipse 3:20)
Deixo um beijo bem grande no seu coração, pedindo a Deus que abençoe você e sua casa! Até a próxima postagem!
Ana Paula Bicalho

16 Comentários

  1. Lindo texto, filha. Realmente, a gente olha para trás e percebe que Deus sempre esteve junto, e o problema não era com Ele, mas nosso, que na correria da vida, esquecíamos de conversar com Ele e de perceber os sinais deixados para nos guiar. Grande beijo…

  2. Como é lindo ver um coração exposto ao amor de Deus, para abençoar outras pessoas … texto emocionante de se ler e pratico pra viver… obrigadinha por me acrescer tanto
    #Amei #Amei #Amei
    Mommys vcs brilham

  3. Que lindo Ana. O que mais admiro em tudo isso é saber e ver que você realmente vivi tudo isso. E isso é lindo! Obrigada por compartilhar de algo tão edificante.

  4. Que lindo, amiga! Verdadeiramente nosso Deus nos ama incondicionalmente, mas se alegra quando O entregamos o nosso coração. Deus continue te abençoando e te usando poderosamente.

  5. Que lindezaaaa!!!!
    Glória a Deus pela sua vida!!!
    Texto lindo e com autoridade no assunto dadas a você pelo lindo Jesus!!!
    Te amo

  6. Que linda mensagem! Que o Senhor seja glorificado sempre, em nome de Jesus! Amei! E irei refletir nessas passagens! Muito obrigada!

  7. Lindo texto, Paulinha! Parabéns! Sua estréia na revista foi como vc, abençoada. Seu texto me fez refletir. Obrigada, minha irmã em Cristo. Deus te abençoe. Bjss

  8. Lindo demais o texto! Tem toda razão, Deus preenche o vazio e aquele espaço tem o tamanho exato Dele. Nada mais nos falta depois que descobrimos Deus!

  9. Amém, querida!!! É isso mesmo! Deus nos ama incondicionalmente e quer o nosso coração. Texto lindo! Deus te abrnçoe sempre!
    Bjooo.

  10. Obrigada pelas palavras…Sem ELE nossa esperança se enfraquece. Com ELE nossa Esperança se fortalece. Isso porque ELE é a verdadeira e única ESPERANÇA. Um abraço

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário